Porque nosso suporte é de qualidade?

Funciona 24×7

É um termo amplamente usado, ainda que seu significado não seja óbvio para todas as pessoas. É a empresa que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Diversos Canais

Também precisa oferecer diversos canais de atendimento ao cliente. Os mais comuns são o chat, telefone e ticket, já temos atendimento via Whatsapp.

A melhor maneira de entrar em contato com uma empresa é através dos seus canais oficiais. Mas sabemos que em algumas situações isto não é suficiente, seja porque você não consegue uma resposta ou porque o problema continua sem solução. Nessas horas, muitos clientes procuram até redes sociais, na esperança de serem ouvidos.
Um suporte de qualidade, frequentemente, atua além das fronteiras da empresa. O resultado disso é um número cada vez maior de clientes felizes e satisfeitos com a hospedagem.

De nada adianta um suporte funcionar 24×7, em vários canais, se o cliente não conseguir falar com ele ou se ele demora muito para atendê-lo. Quem já passou por filas intermináveis no chat ou no telefone sabe o que isso significa. Quem já ficou dias sem resposta a um e-mail urgente e importante também. É uma experiência frustrante e que deixa o cliente de mãos atadas. Não estamos falando de exceções, pois elas acontecem, mas dim de uma rotina de descaso com o cliente.

Tão importante quanto a agilidade, é a capacidade de resolver o problema. Para ter um suporte de qualidade, não basta ser ágil ao atender o cliente. É necessário solucionar o problema do cliente. Infelizmente, muitas empresas arrastam os problemas dos clientes, em vez de resolvê-los. Este costuma ser o resultado de uma equipe mal treinada e sem foco no cliente. Um bom suporte é competente e está tecnicamente preparado para resolver os problemas dos clientes. Sem enrolção, sem "protocolos irritantes".

Fique esperto com seu suporte quando:

Você ficou na mão quando precisou?

É importante poder contar com o suporte sempre que você precisar. Inclusive no sábado à meia-noite, se neste horário seu sistema "cair".

Fique esperto se o seu suporte solicitou máquinas ou servidores muito "potentes", superdimensionados. Além de sugerir a "empurroterapia" de equipamentos, sugere também que o sistema deve ser "muito" pesado, sujeito a muitas falhas de banco de dados.
Ter registro de atendimento é fundamental, por isso, os tais "Chamados ou Tickets" são fundamentais. Mas quando o suporte se burocratiza demais, principalmente pelas tais "Centrais de Atendimento" e Níveis de Atendimento, talvez seja o momento de trocar. Fique esperto!
Você vai admitir ser notificado por culpa do Sistema ou do Suporte?

Um Sistema eficiente é o primeiro passo para alcançar os resultados desejados. É importante que você e sua equipe saibam utilizar bem o produto que adquiriram.

O Suporte desempenha um papel fundamental caso problemas técnicos apareçam. Assim, caso você precise de ajuda para garantir a emissão dos seus documentos fiscais o suporte te auxiliará.




Parcerias

Esses são alguns parceiros de negócios, que estão com a gente no desenvolvimento de ótimas soluções

Ficou com dúvida? Quer mais informações?

Ligue para nós. Teremos a maior satisfação em atendê-lo. Nossos telefones são: (47) 3521-3115. Caso queira falar com nosso Plantão, nossos fones são: (47) 99762-0149 e (47) 98821-2786